Fechar
Buscar no Site

Após ser resgatado do alto da torre da Mirante, “Pirata da Litorânea” escapa da ambulância do SAMU

Pirata da Litorânea após ser resgatado da torre (Foto: Reprodução)

O “Pirata da Litorânea” aprontou novamente. Após invadir a sede do Grupo Mirante (leia aqui) e escalar a torre de transmissão da TV, onde permaneceu até o fim da noite dessa quarta-feira, 30, quando foi resgatado, ele fugiu de dentro da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Conforme apurado pelo O Informante, o “Pirata”, depois de ser resgatado pela equipe do Corpo de Bombeiros, foi encaminhado para a UPA do Vinhais e, lá, recebeu cuidados médicos. Em seguida, recomendaram que fosse direto para o Hospital Nina Rodrigues.

No entanto, ao chegar na porta da unidade de saúde, localizada no Monte Castelo, o “Pirata” conseguiu abrir a porta da ambulância com um solavanco e saiu correndo pela avenida. Os socorristas ainda tentaram alcançá-lo, mas foi inútil.

O registro no SAMU, segundo a fonte confidenciou ao Informante, é de evasão. Até o momento, não se tem notícias do paradeiro do “Pirata da Litorânea”.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias