Fechar
Buscar no Site

Agente da PF pede a Minard não republicar matéria de blog

O agente da Polícia Federal, Danilo dos Santos Silva – preso na Operação Turing – e pede ao blogueiro Marcelo Minard – que teve dois pedidos de prisão negados pela Justiça – que uma matéria do blog Atual 7 não seja republicadas nos demais blogues do esquema.

O policial federal que evitar que se reproduza um texto sobre a empresa Contex. Segundo Danilo dos Santos, “ninguém lê essa porra. Mas num pode é Luís Pablo, é… Luís Cardoso, né?”, afirma Santos.

Marcelo Minard diz que entendeu. “Já entendi. Deixa comigo”, respondeu o blogueiro.

No fim da ligação, interceptada pela PF, Danilo dos Santos convida Marcelo Minard para tomar um café.

“Vai lá tomar um café com o Secretário. Um dia desse ele tava falando de ti”.

Ouça o áudio:

Índice : 7311607

Operação : X  2016

Nome do Alvo : MIN

Fone do Alvo : 98991836223

Localização do Alvo :

Fone de Contato : 98981143676

Localização do Contato :

Data : 12/07/2016

Horário : 09:37:33

Observações : *®@@@ MINARD X DANILO – SOLICITA NÃO REPLICAR REPORTAGEM ATUAL7

 

Transcrição :BRASFORTE – MONTE LÍBANO – VITRAL

 

DANILO: E aí papai!

MINARD: É…

DANILO: Eu já descobri quem foi que botou.

MINARD: Oi?

DANILO: Eu já descobri quem colocou.

MINARD: Quem foi?

DANILO: Foi o pessoal da CONTEX, uma… uma… É o seguinte, a CONTEX, eles tinham um contrato lá há uns três, quatro anos, e fizeram Imperatriz, fizeram algumas obras né?

MINARD: Unhum.

DANILO: Só que eles são os piores construtores que existe na face da terra. Nenhuma obra que eles começaram eles entregaram. E eles tinham um contrato de manutenção predial, que é justamente esse último contrato aí que eles falam. Era um é… Um era deles o outro era da CONSERVE. Só que, se tu olhar o contrato deles de manutenção predial, tinha mais de quarenta ordens de serviço emitidas e eles não faziam. Os caras simplesmente não gostavam de trabalhar. E isso pô, prejudicou muito, porque? Porque várias reformas no sistema prisional a gente não conseguiu fazer, e o Secretário sempre sendo cobrado pelo governador, por juiz e tudo. E o secretário ficou puto, muito puto com eles. Então assim, eles têm uma nota lá pra receber de R$87.000,00 que o Secretário disse que não vai pagar. Entendeu? Ele diz que tá puto, tá puto com eles. “Ah vocês tripudiaram da minha cara? Então agora eu vou… vou fazer a mesma coisa com vocês. Vou fazer raiva com vocês”. Aí eles foram em CUTRIM, foi em…

<ligação falha>

DANILO: O que que fizeram? Pegaram, foram lá no site da transparência e botaram lá. Aí na hora que saiu agora lá, a mesma coisa ele veio me falar no Whatsapp. Porra DANILO, eu vejo aqui no site da transparência que só quem recebe é a BRASFORTE, MONTE LÍBANO e VITRAL. Eu disse “justamente as três empresas que estão fazendo obras”. Cê sabe que a gente não atrasa obra. Todas as obras a gente paga religiosamente em dia. Mediu, pagou. Porque? Isso desde o início da gestão. Porque a gente sabe que as obras anteriores não chegaram a ser concluídas por atraso de pagamento. Então tu pode atrasar tudo, menos obra. A gente paga em dia, né?

MINARD: Unhum. Entendi. Entendi.

DANILO: É… Aí, que que acontece? Ele foi jogar isso pra mim, só que quando ele jogou, linkei com o negócio lá do… Aí eu peguei já joguei uma nele, “ó, e vou te falar mais, é… se tu tá tentando declarar guerra ao Secretário, porque eu nunca agi com subterfúgio com vocês. Eu sempre disse pra vocês que ia pagar se desse. Se minha alçada desse. Só que tá na alçada do Secretário. Vocês fizeram raiva com o Secretário. Eu não tenho como passar por cima dele. Por mim eu já tinha pago pra me ver livre deles, porque eles são carniça. Mas o MURILO não quer pagar. Aí, que que acontece? É… Vocês tão declarando guerra ao Secretário. Eu já to vendo aqui nos blog ilações sem fundamentos. Ponto, entendeu?

MINARD: Entendi. Entendi.

DANILO: <incompreensível> passado pra eles que eu sei que foram eles. Ora, porra! O cara acabou de sair o negócio lá o cara me manda um Whatsapp, MINARD? Fala sério!

MINARD: (Risos).

DANILO: Cê se entregou, papai!

MINARD: (Risos). Acusou o golpe.

DANILO: Acusou o golpe. Agora o seguinte, é… No atual7, bacana. Ninguém lê essa porra. Mas num pode é LUÍS PABLO, é… e LUÍS CARDOSO, né?

MINARD: Entendi. Entendi.

DANILO: E nem MINARD.

MINARD: Entendi. Entendi.

DANILO: Só pra não criar um fato por conta dum negócio que inclusive as ilações lá, eu li mesmo a reportagem, têm porra nenhuma! Têm só dizendo “ah, que no site da transparência, que a gente vai gastar nove milhões com reforma, que nem todas as unidades têm que ser reformadas”. Quem são eles pra dizer quais as unidades que têm que ser reformadas ou não?

MINARD: É, deixa comigo. Já entendi.

DANILO: Entendeu?

MINARD: Entendi.

DANILO: Pois tá bacana. Valeu.

MINARD: Falou, tchau.

DANILO: Ê rapá.

MINARD: Oi.

DANILO: Aparece, rapaz!

MINARD: Vou lá. Vou lá.

DANILO: Só por longe. (Riso).

MINARD: Tá bom então.

DANILO: Vai lá. Vai lá tomar um café com o Secretário. Um dia desse ele tava falando de ti.

MINARD: Tá beleza então.

DANILO: Valeu, tchau.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias