Fechar
Buscar no Site

Agências de viagem serão incluídas no Auxílio Emergencial do Turismo

Vereadora Karla Sarney comemora deferimento do seu ofício pelo governo

 

As agências de viagem serão incluídas no pagamento do Auxílio Emergencial do Turismo. Isso vai ser possível graças a um ofício da vereadora Karla Sarney, 4ª secretária da Câmara Municipal de São Luís.

Na sexta-feira, 9, o ofício de inclusão das agências de viagem no benefício foi deferido pelo Governo do Estado, por meio do secretário-chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares.

O programa, já executado pela Secretaria de Turismo, dirigida pelo secretário Catulé Júnior, não englobava as agências. Com a sanção do governador Flávio Dino, os profissionais passarão a receber o benefício.

“Essa é uma excelente notícia! O governador já deferiu a minha solicitação para o Turismo e esse auxílio vai ajudar bastante essa classe que está sofrendo por ter perdido sua renda devido à pandemia. Agora é só esperar o edital que será lançado nos próximos dias”, afirmou Karla Sarney.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias