Fechar
Buscar no Site

Advogados protocolam na PF denúncia de ‘fake news’ do grupo Sarney

Área jurídica de Flávio Dino esteve bem atenta nas horas que antecederam as eleições no Maranhão

A coligação “Todos pelo Maranhão“, encabeçada pelo governador Flávio Dino, protocolou, na tarde deste sábado (6/10), na Superintendência da Polícia Federal do Maranhão, na Cohama, denúncia que visa proibir a continuidade de divulgação de alegadas ‘fake news’ pelo grupo Sarney.

De acordo com a denúncia, emissoras de rádio e TVs ligadas aos grupos liderados pelo ex-presidente José Sarney, senador Edison Lobão e Ricardo Murad “têm se aproveitado das últimas horas que antecedem as eleições para tentar diminuir a vantagem de Flávio Dino, que deve vencer as eleições em primeiro turno. O grupo vislumbra também a possibilidade alta de perder a hegemonia no Senado”.

Com esta denúncia, a Polícia Federal deve acompanhar de perto até amanhã as atuações que, segundo os advogados da coligação, tentam confundir o eleitorado maranhense.

“As notícias falsas são fruto do desespero da oligarquia de, mais uma vez, perder a eleição. Neste domingo, todos poderão votar livre e democraticamente”, ressalta a coordenação da campanha de Dino. (Publicado em 6 de outubro de 2018)

 

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias