Fechar
Buscar no Site

A sucessão de Flávio Dino, na visão de experientes analistas da política maranhense

Luís Cardoso e Djalma Rodrigues analisam sucessão de Flávio Dino

O programa ‘De Papo com Cardoso”, em sua edição desta quinta-feira, 21, levará aos expectadores uma visão de dois experientes analistas políticos sobre a sucessão do governador Flávio Dino.

A partir das 20h00, os jornalistas Luís Cardoso, editor do Blog do Cardoso, e Djalma Rodrigues, acostumados a previsões precisas desde o retorno das eleições diretas para governador, abordarão não só a sucessão de Dino como a futura composição das bancadas federal, estadual e as chances de quem vai disputar a única vaga ao Senado da República, que será aberta com o fim do mandato do senador Roberto Rocha.

“Atualize-se com as novas informações sobre o tabuleiro da política para 2022; fique atento e acompanhe o que pode acontecer até o final de 2021 e até 2 de outubro do próximo ano. Afinal, Flávio Dino sai ou permanece no cargo até o fim do mandato? Venha ficar bem informado no ‘De Papo com Cardoso’, a partir das 20 de hoje, quinta-feira (21) no Instagram do @blogdoluiscardoso”, anunciou o jornalista em seu blog.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias