Fechar
Buscar no Site

“A Deus, toda a honra e glória”, posta Rosângela Curado ao receber alta do São Domingos

Rosângela Curado recebeu alta do Hospital São Domingos

A ex-subsecretária de estado da Saúde Rosângela Curado recebeu alta, nesta terça-feira, 26, do Hospital São Domingos, onde estava internada na UTI, desde a semana retrasada, para tratamento da covid-19.

A recuperação de Rosângela está sendo vista por familiares e amigos como um verdadeiro milagre, em virtude do quadro gravíssimo em que se encontrava, e intubada. Há pouco mais de uma semana, os médicos que a acompanharam chegaram a admitir a possibilidade de uma traqueostomia, o que seria um procedimento por demais invasivo e que poderia resultar em sequelas imprevisíveis.

Após receber a notícia de sua alta, Rosângela Curado, emocionada, postou uma mensagem de fé e agradecimento, a Deus, sobretudo, em suas redes sociais: “A Deus toda a honra, toda a glória, louvor e adoração. Eterna gratidão, meu pai,  pelo dom da vida que me foi devolvida. Obrigada à minha família, a meus amigos, à equipe médica e toda a equipe multidisciplinar do Hospital São Domingos e Unimed. Imperatriz, obrigada aos mais de 100 grupos de oração que se formaram, e pelo amado da minha alma, meu Deus. Só hoje saí do hospital, voltando na certeza de que as milhares de vozes e os joelhos que se dobraram moveram o coração de Deus e ele se compadeceu de mim, me devolveu a chance de vida. Obrigada, Deus”.

 

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias