Fechar
Buscar no Site

4 maranhenses entre os 8 que vão decidir o Open Nordeste de Six Red

Foto: Reprodução

O Maranhão é o grande destaque do Open Nordeste de Six Red (Sinuca com 6 bolas vermelhas), que se realiza desde sexta-feira, 14, no Golden Shopping Calhau.

Quatro atletas maranhenses conseguiram se classificar entre os 8 que vão decidir o torneio, a partir das 11h desse domingo.

Os demais atletas são de Natal (RN), Fortaleza (CE) e Limoeiro do Norte (CE). Estão eliminados fortes concorrentes, como Carioca (AL), pentacampeão brasileiro; Rolinha (PB) campeão de vários torneios Norte-Nordeste; Adilson (GO-convidado); Emerson (RN), também ganhador de vários torneios nordestinos, assim como Araújo (Ceará Mirim) e Messias.

Os jogos já estão definidos:

Beto (MA) x Gordinho (RN)

Marcos Vinícius (Anaconda MA) x Celinho (CE)

Jesus (CE) x Valderi (CE)

Davi (MA) x Jânio (MA)

“Esse resultado mostra a grande evolução da sinuca maranhense, a partir da realização de eventos nacionais e interestaduais pela Federação Maranhense de Bilhar e Sinuca”, disse o presidente da FMBS, Lourival Bogéa.

Segundo Bogéa, o apoio do Governo do Estado, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, tem sido fundamental para o sucesso da sinuca do Maranhão. “Graças a esse apoio e também ao nosso patrocinador quase exclusivo, o Grupo Mateus, que sempre acreditou no potencial maranhense, estamos hoje nessa posição de destaque; por enquanto, em nível de Nordeste, mas, com certeza, muito em breve alcançaremos ótimos resultados também nas competições nacionais, especialmente nos campeonatos brasileiros. Nossos atletas têm um potencial muito grande. É esperar pra ver”, concluiu Lourival Bogéa.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias