Fechar
Buscar no Site

Mulher perde controle de carro, invade playground e causa morte de criança

Álvaro Leal Santana Campelo, de 2 anos, perdeu a vida, na noite dessa segunda-feira, 23, ao ser atropelado quando brincava no playground de um condomínio, em Timon, onde se realizava uma festa.
Uma mulher tentava manobrar um veículo dentro do condomínio, perdeu o controle, acelerou e acabou invadindo o playground, atingindo o garoto que brincava com a mãe.

Motorista perdeu o controle do veículo e invadiu o playground do condomínio — Foto: Divulgação

Uma médica, moradoras do condomínio, prestou os primeiros socorros à criança, que, no entanto, faleceu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Além da criança, ao menos quatro pessoas ficaram feridas, dentre elas a mãe de Álvaro, com uma fratura na mão. Duas crianças sofreram escoriações e uma jovem 15 anos teve ferimentos leves na cabeça e na perna.

Condomínio onde o acidente aconteceu fica localizado no município de Timon — Foto: Divulgação

A condutora do veículo, que estava na festa a convite de um vizinho, abandonou o carro no local.
Informações dão conta de que ele teria perdido o controle do carro e acelerado depois que o salto da sua sandália calçado teria prendido no pedal do acelerador.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias